quarta-feira, 25 de junho de 2008

FELICIDADES....

Gosto de gente com acabeça no lugar,de conteúdo interno,idealismo nos olhos edois pés no chãoda realidade.Gosto de gente que ri,chora,se emociona com umasimples carta,um telefonema,uma canção suave,um bom filme,um bom livro,um gesto de carinho,um abraço,um afago.Gente que ama ecurte saudades,gosta de amigos,cultiva flores,ama os animais.Admira paisagens,poeira; e escuta.Gente que tem tempopara sorrir bondade,semear perdão,repartir ternuras,compartilhar vivências edar espaço para asemoções dentro de si,emoções que fluemnaturalmente dedentro de seu ser!Gente que gosta de fazeras coisas que gosta,sem fugir de compromissosdifíceis e inadiáveis,por mais desgastantes que sejam.Gente que colhe,orienta, se entende,aconselha,busca a verdade equer sempre aprender,mesmo que seja deuma criança,de um pobre,de um analfabeto.Gente de coração desarmado,sem ódio epreconceitos baratos.Com muito AMORdentro de si.Gente que erra ereconhece,cai e se levanta,apanha eassimila os golpes,tirando liçõesdos erros efazendo redentorasuas lágrimas esofrimentos.Gosto muito degente assim.......e desconfio que édeste tipo de genteque DEUS também gosta!FELICIDADES!

terça-feira, 24 de junho de 2008

FAZER AMOR...


Fazer amor requer arte inconsciente...
Fazer amor transcende o feio e o bonito
Fazer amor requer alma despida
Fazer amor transcende a sexualidade
Fazer amor é ignorar todos os conceitosformais da humanidade
Fazer amor não tem vínculo algum com o lado físico dos seres
Fazer amor é uma divindade.Divindade que advém do mais nobre dom da vida:a própria vida.
Fazer amor é enlouquecer a anatomia.Não importa a forma.O que importa é não importarcom coisa nenhuma.
Fazer amor é fazer de inconcebíveispalavrões um lindo poema.
Fazer amor é fazer do corpo um banquete de sonhos e fazer da alma o berço do gozo...

SENTIMENTOS....

Sentimentos são como a bruma, são águas da cachoeira.
Um branco véu de espuma fluindo em uma vida inteira.
Sentimentos são liberdade, o cantar de uma paixão.
Uma pontada de felicidade num cantinho do coração.
Sentimentos são luzes contentes carregadas de brilho ofegante.
A face de um lindo sol poente, a presença de alguém tão distante.
E se reduzir fosse possível as palavras em uma canção.
Sentimentos seriam algo plausível além da pura emoção....

segunda-feira, 23 de junho de 2008

QUERO LHE BEIJAR A BOCA...

Quero lhe beijar a boca morder seus lábios e brincar sua língua na minha.Quero lhe beijar a nuca lhe arrepiar inteiro encostar meu peito no seu até os corações se compassarem as mãos entrelaçadas suarem.Quero um abraço eterno de guardar seu cheiro na minha pele.Quero me queimar no seu fogo e guardar pra sempre a cicatriz escarlate desse nosso encontro. QUERO TUDO ISSO E MUITO MAIS!!!!

DESEJO-LHE

Que apesar de todas as dificuldades,apesar de algumas tristezas que insistem,que mesmo com essa montanha erguida,o sol possa ser seu presente mais doce. Desejo ao seu coração o querer que ele quer
.Que nas palavras que ele sussurra dentro do seu peito,sejam ouvidas aquelas que têm sabor de liberdade.Que você esteja atendo para o sopro da sua vontade real,e jamais desista dos seus passos em direção à verdade. Desejo que sua percepção acorde mais plenano calor de um sol novo e renovador.
Que ele lhe encoraje às atitudesque estão querendo respirar.Aquelas que sempre são substituídas,Aquelas que não se arrojampor ter os pesos de conceitos por demais antigos. Desejo que você aceite seu tempo, seja ele qual for.
Que sinta serenidade na espera necessáriapara que a semente plantada brote no tempo certo. Desejo então que sua flor seja inteira,e mesmo que inicialmente pequena e frágil,ela lhe traga as luzes de uma estrada azul.
Que sua sabedoria esteja desperta aguardando comtranqüilidade o desabrochar da sua flor.Em paz, em cadência ritmadacom o aprendizado que vem chegando.Em mais suaves permissões a você.Em muito mais reconhecimento da sua coragem. Desejo a você um sol diferente. Espalhando seu sorriso pela densidade das nuvens,simplificando o aspecto complicado de alguns momentose mostrando-lhe a fonte essencial para sua sede.
Desejo que a cada instante você desnude mais seu coraçãoe deixe que nele vibre em tom maior: O AMOR . O amor na sua expressão mais simples.Que não mede, não faz contase que tem o poder de lhe ergueracima de todas as montanhas escuras. EDNALVA

poemas

"Existem as pessoas suaves, que sabem dosar a energia e tudo conseguem. São as criaturas que não falam muito, mas agem bastante. Enquanto muitos ainda se encontram à mesa das discussões para a tomada de decisões, elas já se encontram a postos, agindo..."